quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PARTICIPAÇÃO NO VARAL LITERÁRIO.

           No dia 16 de outubro de 2013, os alunos da escola, foram a Câmara de Vereadores, prestigiar o lançamento dos livros do 9º e 10º varal literário.

          Este projeto tem como objetivo estimular os alunos na escrita e leitura dos diversos gêneros textuais, tais como: histórias em quadrinhos, poesias, histórias de aventuras e recontos de contos de fadas. 


Confira alguns depoimentos:

            “Eu me senti envergonhada no palco quando fui pegar o meu livro. Achei muito legal todas as histórias em quadrinhos. Eu achei tudo muito legal”. Sara Sousa Lindner

        “Fiquei muito feliz em participar do varal literário e minha família também se orgulhou, porque fui a primeira pessoa que teve o nome num livro.” Cayla Piske 

        “Eu fiquei com vergonha de subir no palco, mas fiquei muito feliz de participar do varal e minha família se orgulhou muito de mim”. Isabella Rizzotto da Silva 
         “Nossa! Eu fiquei orgulhosa quando me deram aquele livro e adorei participar, usar minha arte. Quando fui naquele palco, e todo mundo batendo palmas para nós, eu me senti especial”. Sofia Sousa Lindner

     “O varal literário foi bem legal e gostei das apresentações e do livro” Giovanni Lóris Camilotti

        “Lá, nós assistimos apresentações, ganhamos o livro. E eu recebi o livro de 2013. Lá foi muito divertido e legal”. Emanuela Brehmer

      “Quando chegamos na Câmara de Vereadores, deu medo e  quando chegou a hora da apresentação, fiquei muito nervosa, subimos no palco e olhei para o rosto da Alexia e quase comecei a rir, mas no final saiu tudo bem”. Heloíse Bieger
    “Foi legal caminhar até a câmara dos vereadores. Quando começou a chegar toda aquela gente, deu um frio na barriga, mas depois passou. Quando falaram o nome da nossa escola eu fiquei com medo de errar alguma fala. Mas eu não errei. Foi legal ver as apresentações e também a apresentação de como se faz uma xícara”. Alexia Loss

    “Foi como se eu quisesse fazer de novo” Luiza Balk Hermann

   "Eu achei legal, os sentimentos e os modos que as pessoas se expressavam”. Leonardo G. Fischer 

  “Eu gostei porque fiz uma poesia e a vi no livro”. Guilherme N. Parpinelli

   “Eu adorei participar e também gostei muito de ver a minha poesia e a minha história em quadrinhos no livro do varal literário”. Andrielle Agostini

    “Eu fiquei muito orgulhosa de ver a minha poesia no livro, isso é muito legal” Julia Guimarães

   A Coordenadora Marilde quis fazer um agradecimento especial:
     "Gostaria de agradecer o empenho de nossas professoras Anna, Simone e Mariangela e principalmente a mãe e bibliotecária Viviane, pelo estímulo e parceria. Também expressar que admiro muito Pomerode por ter este projeto maravilhoso. Espero que aqueles que nos governam, continuem sendo grandiosos, proporcionando aos nossos alunos oportunidades como esta do “Varal Literário”. Parabéns!!!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário